HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 06 de Setembro de 2017, 16h:32

Vídeo mostra o momento em que Jetta bate em grade de proteção

LUIS VINICIUS

Imagens do circuito interno de segurança de uma empresa mostram o momento em que um VW Jetta bate na grade de proteção de uma empresa de vendas de peças automobilisticas, na Avenida Beira Rio, em Cuiabá. O veículo era dirigido por um universitário que ficou ferido com o acidente, ocorrido por volta das três horas da madrugada desta quarta-feira (6).

 

acidente beira rio.jpg

 

Nas imagens, é possível ver o momento em que o estudante de Veterinária, ainda não identificado, tenta fazer a rotatória, mas perde o controle do veículo e bate na grade de proteção da empresa. 

 

Com o impacto da batida, a cerca chegou a ser arrancada e o Jetta capotou, ficando com as duas rodas pra cima. O acidente só foi descoberto por pessoas que passavam pelo local, na manhã desta quarta-feira. O veículo estava abandonado.

 

Segundo a reportagem apurou, o condutor do veículo foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá (PSMC). O estado de saúde dele não foi informado. 

 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher foi ao local, para buscar pertences que estavam no interior do veículo. No entanto, ela não foi identificada.

 

As causas do acidentes serão investigadas pela pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

 

Veja o vídeo