HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 06 de Setembro de 2017, 15h:13

Acusado de matar ex-mulher a pauladas é preso e confessa autoria do homicídio

DA REDAÇÃO

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Civil, suspeito de assassinar a pauladas a sua ex-mulher, Elaine Ferreira Ledesma, de 30 anos, na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). Aos policiais, o suspeito Márcio Antônio de Souza, confessou ter matado a vítima com duas pauladas na cabeça durante uma discussão.

 

Reprodução

preso/policia civil

 

A vítima estava desaparecida desde sábado (2) e seu corpo  foi encontrado por um catador de latinhas, na manhã de terça-feira (5). O cadáver estava em uma região de mata com o crânio esmagado e sinais de estupro. 

 

Durante a investigação, uma testemunha contou à polícia que o casal estava usando drogas, ingerindo bebida alcoólica no local, quando começaram uma discussão. Em determinado momento viu o homem  pegando um pedaço de madeira golpeando a mulher dua vezes na cabeça. 

 

Após a localização do corpo, os policiais começaram a colher depoimento e conseguiram chegar até Márcio. "Testemunhas disseram que o suspeito frequentava o local para usar drogas. Fomos até a residência do suspeito, ai ele nos contou que havia matado a Elaine.", disse um policial civil da cidade. 

 

O suspeito foi encaminhado à delegacia de polícia da cidade para prestar depoimento ao delegado de plantão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Leia também

Corpo de mulher é encontrado com o crânio esmagado e sinais de estupro em área de mata