HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 06 de Setembro de 2017, 11h:00

Vereador critica colegas, os chama de artistas e diz que deveriam estar em circo

FELIPE LEONEL

O vereador Renivaldo Nascimento (PSDB), eleito pelo grupo de oposição ao atual prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), rechaçou os colegas que tentam cassar o mandato do gestor. Segundo Renivaldo, os vereadores que vêm se posicionando contra Emanuel são "pré-candidatos" a deputado estadual e fazem um palanque com o vídeo em que Pinheiro aparece enchendo os bolsos do paletó com dinheiro público. O parlamentar afirma que essas pessoas estão no lugar errado, que são artistas e deveriam estar no circo.

 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

renivaldo nascimento

 

"Isso é pré-campanha a deputado estadual. Já têm vereadores aqui populistas, como já tivemos e temos várias políticos muito populistas. Querem falar e enganar a população, não é nada disso. Isso é um repasse constitucional para a câmara pagar suas despesas. A câmara tem a RGA de seus servidores, tem um custo operacional", afirmou o parlamentar, visivelmente irritado.

 

 

Segundo o tucano, os vereadores de oposição buscam soluções "mágicas" e que a população precisa buscar conhecer o "poder municipal". Renivaldo ainda reclamou da "falta de respeito" dos próprios parlamentares, que tentam jogar a população contra a Câmara de Vereadores, "nessa pré-candidatura a deputado estadual antecipada". 

 

 

"As pessoas não têm capacidade, condições, conhecimento para representar a população. Não podem estar aqui. Infelizmente fazem disso aqui um circo. Isso aqui não é circo. Vereador querendo chorar, usa a rede social exacerbada. Quer dizer, ele está no lugar errado. É um artista, vai procurar um circo", finalizou o vereador.