HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 04 de Setembro de 2017, 14h:20

"Dilmar Dal' Bosco continua como líder do governo", diz secretário José Adolpho

FELIPE LEONEL

O deputado estadual e líder do governador Pedro Taques na Assembleia Legislativa (ALMT), Dilmar Dal'Bosco (DEM), recebeu apoio do secretário-chefe da Casa Civil, José Adolpho, para continuar no cargo. O parlamentar foi citado na delação do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), acusado de receber "mensalinho" para apoiar projetos do ex-governador. 

 

Alan Cosme/HiperNoticias

jose adolpho

 

"O Dilmar continua como líder, eu conversei com ele longamente. Ele vai ter o momento da sua defesa, como todos terão,e nega veementemente que isso tenha ocorrido. Eu tenho que acreditar nele, até pelo benefício de que todos são inocentes, até que se prove o contrário", afirmou o secretário, em entrevista à Rádio Capital FM, na manhã desta segunda-feira (4).

 

O secretário destacou que o acordo de delação premiada do ex-governador Silval Barbosa pode ser invalidado, uma vez que tem "certeza de que tem verdades e mentiras". Ele ainda argumentou que existem verdades sendo utilizadas para dar veracidade à algumas mentiras. Um exemplo citado pelo gestor, foi a reunião entre o atual governador [Taques], Silval Barbosa, Mauro Mendes e Blairo Maggi.

 

"Quem pediu por várias vezes agenda com o então candidato ao governo foi o governador Silval Barbosa. A preocupação dele [Silval] era justamente o que, no final, acabou acontecendo. Que era as aberturas das sindicâncias, através da Controladoria-Geral do Estado (CGE), dos procedimentos investigatórios para apurar a roubalheiras que aconteceu", finalizou o secretário.