Sábado, 12 de Agosto de 2017, 12h05
CONFUSÃO
Advogado e guarda municipal são presos por invadirem casa armados

REDAÇÃO

Um advogado de 39 anos, identificado pelas iniciais C.R, e um guarda municipal, A.D.D.A, de 40 anos, foram presos na madrugada deste sábado (12), após invadirem uma casa no Centro de Várzea Grande.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar

 

Eles pularam o muro e estavam armados. Lá dentro,  disseram aos moradores da residência que procuravam por um rapaz que teria furtado uma pasta que estava dentro de um veículo estacionado em frente ao escritório do advogado. 

 

No entanto, no meio da confusão, o jurista teria dito que pertencia ao Comando Vermelho e também teria tentado agredir uma das moradoras da residência invadida. Sem encontrar o suposto ladrão da pasta, o guarda e o advogado fugiram do local com apoio de uma HB20 branco, que passou em alta velocidade na frente da casa. 

 

Os moradores então acionaram a Polícia Militar e contaram o que aconteceu. Disseram também que conheciam o advogado e passaram o endereço do escritório dele. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma festa em andamento. Depois de chamar várias vezes no interfone, foram atendidos por pessoas que disseram desconhecer o advogado e o guarda municipal.

 

Desconfiados, os dois policiais fizeram buscas no local e encontraram os C.R e A.D.D.A. Segundo o boletim de ocorrência, o primeiro  deles estava bastante alterado e seu nariz estava sujo de “pó branco". Os suspeitos resistiram à voz de prisão, por issoacabaram tendo que ser imobilizados e algemados.

 

Devido à resistência, ambos foram conduzidos até à Central de Flagrantes, com escoriações. A Polícia Civil investigará o caso.

 


Fonte: HiperNotícias
Visite o website: http://hipernoticias.com.br