Sábado, 12 de Agosto de 2017, 13h32
COMPARSA FUGIU
Menor de 13 anos é detido após roubar Hilux na região do CPA

REDAÇÃO

Um adolescente de 13 anos, identificado pelas iniciais M. V. R. da S., foi detido pela Polícia Militar após roubar uma caminhonete Hilux branca, em um lava-jato situado na divisa entre os bairros Terra Nova e Bela Vista, na região do CPA, em Cuiabá.

 

reprodução

menor rouba carro

 

Na tentativa de fuga, o menor e seu comparsa acabaram batendo o veículo contra um muro, causando mais prejuízos ao dono do carro. Com o suspeito, a PM encontrou um revólver calibre 38 e quatro munições, além de um bloqueador de sinal para rastreadores de veículos. O outro rapaz conseguiu fugir após a colisão contra o muro.

 

Conforme as informações da Polícia, o roubo foi registrado por volta das 16h dessa sexta-feira (11). A viatura foi acionada e, pouco depois, os dois suspeitos passaram com a Hilux justamente em frente a  7ª Companhia Comunitária da PM no bairro CPA. A partir daí iniciou-se a perseguição policial.

 

Já chegando na divisa entre os bairros Três Barras e Jardim Brasil, o menor que estava dirigindo o veículo perdeu o controle ao virar à esquerda e bateu o carro no muro. Foi nesse momento que o seu comparsa conseguiu fugir. Saiu correndo, pulando os muros das casas da região. 

 

Ao avistar os policiais militares, o menor jogou o revólver no chão, desceu do carro e deitou no chão com as mãos na cabeça. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes do bairro Planalto. 

 


Fonte: HiperNotícias
Visite o website: http://hipernoticias.com.br