Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2017, 09h50
"FIZ FEIO NA QUEBRADA"
Em vídeo, jovens são espancados por supostos membros de facção criminosa

LUIS VINICIUS

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que dois homens são espancados por supostos membros do Comando Vermelho (CV-MT), a maior facção criminosa de Mato Grosso. As agressões seriam pelo fato dos homens terem cometido roubos e furtos em bairros de Cuiabá e Várzea Grande que são considerados "proibidos" pela organização criminosa. 

 

salve cv freio.jpg

 

Nas imagens, é possível ver que os dois jovens ficam de joelho segurando um folheto com os dizeres: “Tô levando um salve porque fiz feio na quebrada (sic)”. Logo em seguida, os agressores pegam um pedaço de madeira e começam a agredir a vítima. 

 

Durante as agressões, um dos supostos membros da organização criminosa ainda ameaça outras duas pessoas. “Fala que o próximo é Clovão e Tom”, diz um dos agressores à vítima.  Em seguida, o rapaz de camisa branca começa a ser agredido com várias pauladas na costela e na região abdominal. 

 

Logo após outro homem aparece segurando o mesmo folheto sendo obrigado a dizer: “Tò levando um salve por ter roubado e por fazer feio na quebrada. To levando um pau por ter roubado meus vizinhos”, diz antes de começar a ser agredido. Na ocasião, a vítima foi questionada pelos seus crimes cometidos nos bairros Jardim Marajoara e Jardim Paula, ambos em Várzea Grande.

 

Devido as agressões, os homens chegam a chorar e ficam gravemente feridos.

 

 

Veja o vídeo

 

">

 


Fonte: HiperNotícias
Visite o website: http://hipernoticias.com.br