HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 27 de Julho de 2017, 15h:45

Funcionário de fazenda encontra corpo de mulher em decomposição

LUIS VINICIUS

Um corpo de uma mulher em estado de decomposição foi encontrado em uma fazenda em meio a um milharal, na tarde de quarta-feira (26), na cidade de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

 

milharal mulher.jpg

 

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado por um funcionário da fazenda que estava colhendo grãos na propriedade. Ele ainda disse que chegou a passar com a colheitadeira em cima do cadáver.

 

Logo após encontrar o corpo, o homem comunicou a Polícia Militar e a Polícia Civil. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo despido apenas com uma calcinha e um anel. 

 

Segundo o investigador da Polícia Civil, Lázaro Ribeiro duas mulheres estão desaparecidas na cidade e os policiais acreditam que o corpo encontrado, seja de uma delas.

 

“Na cidade nós estamos com duas denúncias de mulheres desaparecidas. Elas são usuárias de entorpecentes e o que dificulta é que as duas têm uma tatuagem na perna. Entramos em contato com os familiares das duas pessoas que estão desaparecidas, mas eles não conseguiram fazer a identificação visual. Agora a perícia vai tentar fazer a identificação do corpo”, disse à imprensa local.

 

O investigador afirma que uma das mulheres está desaparecida há mais de 60 dias e a outra há 25 dias.

 

“No local, onde estava o corpo foi encontrado um tênis que um dos familiares acha que pode ser de uma delas. No entanto, não foi possível afirmar”, explicou.

 

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificar o corpo e as causas do crime.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.