HiperNotícias - Você bem informado

Sábado, 22 de Julho de 2017, 11h:19

Bandido atira em morador, mas acerta comparsa que acaba morrendo em assalto

RAYANE ALVES

Um assaltante foi assassinado pelo comparsa durante uma tentativa de assalto em uma casa que fica localizada no bairro Chico Mendes, em Cuiabá. O caso foi registrado na sexta-feira (21), quando o jovem morto acabou sendo baleado pelo ‘amigo’ que mirou em um morador.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

politec

 

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, três jovens invadiram uma casa e renderam uma família no bairro CPA. Depois de fazer a família refém e ainda colocar dentro de um veículo tudo o que queriam, os bandidos se revoltaram porque o carro não queria dar partida.

 

Nervosos com o constrangimento, os suspeitos começaram a agredir os moradores com chutes e socos. Para se esconder, a vítima saiu correndo e, com isso, o ladrão sacou a arma e atirou várias vezes contra o morador.

 

Porém, um dos disparou acertou em cheio o companheiro que morreu na hora sem chances de ser socorrido. Depois do crime, os outros dois homens saíram correndo da casa sem levar nada.

 

A Polícia Militar fez rondas pela região na tentativa de encontrar a dupla. Mas, até o fechamento desta matéria nenhum dos suspeitos haviam sido presos.