HiperNotícias - Você bem informado

Domingo, 09 de Julho de 2017, 08h:48

Homem acusado de estuprar menor de idade quase é linchado por vizinhos

CAMILLA ZENI

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (8), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá, acusado de estupro de vulnerável. Após a notícia “vazar” pela vizinhança, ele quase acabou linchado pela população e precisou ser socorrido no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar

 

Conforme as informações, a mãe da vítima foi quem acionou a Polícia Militar. A companhia do Três Barras se deslocou até o bairro Altos da Serra, onde encontrou um homem caído na rua.

 

Lá, uma mulher informou que se tratava de um estuprador. Disse que o homem havia aliciado sua filha, que é menor de idade, e que, por isso, acabou agredido pela vizinhança.

 

O homem, identificado apenas como L.A.A, estava todo machucado e desacordado quando os militares chegaram no local da ocorrência.

 

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e fez o socorro do acusado. Ele foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá para tratamento médico.

 

Após a situação, um boletim de ocorrência contra o suspeito foi registrado pela mãe da vítima. Ele deve ser encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, onde deverá prestar esclarecimentos e ser colocado à disposição da Justiça.