HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 07 de Junho de 2017, 11h:30

Oscar Bezerra agradece orações para a recuperação de seu filho que respira sem aparelhos

JESSICA BACHEGA

O deputado Oscar Bezerra (PSB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa para agradecer a todos pelo apoio durante a recuperação de seu filho, Anacleto Giradelli Bezerra, 28 anos. O advogado foi internado no dia 27 de maio, após sofrer um acidente automobilístico, em Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

oscar bezerra

 Deputado Oscar Bezerra

“Não poderia de deixar de fazer um agradecimento com todo o carinho e muito especial a milhares de pessoas que, de certa forma, direta ou indiretamente, em suas orações e pensamento positivo contribuíram para a recuperação do Neto, meu filho”, disse emocionado o deputado.

 

Em seu discurso o parlamentar cita o episódio em que, em uma audiência pública, uma servidora o abraçou e disse que sua família estava em uma corrente de oração para a recuperação do advogado. Assim com um segurança que, em pratos, disse que torcia para as melhora do rapaz.

 

“É incrível o ser humano quando se une para fazer o bem sem olhar a quem. Quero agradecer a toda equipe médica, ao Corpo de Bombeiros e enfermeiros que trabalharam de forma orquestrada pelo Criador para que na tarde de ontem fossem retirados todos os aparelhos do meu filho”, relata.

 

“Aos deputados, a minha família e a família da mãe do Neto, agradeço muito, do fundo do meu coração a todos vocês”, conclui o parlamentar.

 

Neto está respirando sozinho e agora entra na fase de recuperação dos movimentos e fisioterapia 

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima seguia em uma Hilux quando perdeu o controle e bateu de frente com um poste, na Avenida Miguel Sutil. As testemunhas que presenciaram a pancada acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer o advogado que acabou preso nas ferragens e inconsciente.

 

O rapaz foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa onde segue internado.

 

">