HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 26 de Maio de 2017, 11h:02

Campanha de vacinação contra H1N1 foi finalizada no norte de MT

REDAÇÃO

A primeira etapa da campanha estadual de vacinação contra a H1N1, também conhecida como gripe suína, desenvolvida pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), chegou ao fim nesta terça-feira (23) após percorrer todas as 29 subseções da OAB-MT.

 

Assessoria

Vacina

 

A última parada da Caravana da Saúde foi na região norte do estado, mais especificamente nas cidades de Peixoto de Azevedo, Colíder, Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Alta Floresta. Ao longo de um mês, a equipe da CAA/MT percorreu, aproximadamente, 10.000 quilômetros.

 

Foram disponibilizadas doses da vacina influenza tetravalente que combate o vírus da gripe H1N1 e, também, as seguintes variações virais: H3N2/B Victoria e B Yamagata.

 

Advogados(as) e estagiários(as) adimplentes com a OAB-MT puderam se imunizar gratuitamente, já os dependentes pagaram uma taxa de aplicação da vacina no valor de R$ 40,00. 

 

A ação é uma realização da CAA/MT com o apoio da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados do Conselho Federal da OAB.