HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 19 de Maio de 2017, 09h:05

Homem é agredido e preso após tentar roubar botijão de gás

CAMILLA ZENI

A Polícia Militar prendeu, no fim da noite desta quinta-feira (18), um homem acusado de tentativa de roubo. Ele teria pego um botijão de gás de uma residência do bairro Jardim Brasil, em Cuiabá, mas não conseguiu fugir com o objeto, porque acabou detido por populares.

 

Reprodução

Botijão

 ladrão de botijão não conseguiu fugir com o produto e ainda apanhou

Conforme o boletim de ocorrência, Alessandro da Silva Santos, de idade não revelada, invadiu uma casa no final da noite de ontem.

 

A moradora, identificada como Maria Goretti Jacob, de 42 anos, percebeu que algo não estava normal e notou que o botijão de gás não estava no local de sempre. Foi quando Maria viu o suspeito pulando o muro de sua casa.

 

Segundo informou à polícia, Maria começou a gritar por ajuda, e foi ouvida por vizinhos, que correram atrás do suspeito.

 

Quando a polícia chegou, Alessandro já estava detido pelos populares, deitado ao chão, e apresentando hematomas, que teriam sido causado por agressões dos vizinhos. Uma faca com cabo de madeira também foi encontrada no local. Segundo a vítima, o objeto seria do suspeito.

 

Diante do estado do homem, a polícia acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

 

Após ser medicado, Alessandro foi levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, onde foi registrado boletim de ocorrência, e permaneceu para prestar esclarecimentos.