HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 21 de Abril de 2017, 15h:24

Feriadão deve ser de chuva e temperatura amena em Cuiabá

RAYANE ALVES

O feriadão prolongado de Tiradentes comemorado nesta sexta-feira (21), em Cuiabá, deve ser de chuva e temperatura amena.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

fernando correa/chuva/alagamento/viaduto de três americas

 

De acordo com os dados divulgados pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inpe), no feriado há previsão de 80% de pancadas de chuva de curta duração acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. A mínima é de 22ºC com máxima de 32ºC. Já a umidade relativa do ar varia entre 68% e 81%.

 

 

No sábado (22), também há previsão de chuva de 80% com temperatura mínima na casa dos 23ºC. A máxima não deve ultrapassar a casa dos 32ºC com umidade girando em torno dos 85%.

 

E, no domingo (23), há possibilidade de apenas 5% de chuva. Porém, o dia deve permanecer nublado com sol entre poucas nuvens. A umidade deve variar entre 32% e 51%.

 

 

Em Chapada, distante a 65 km de Cuiabá, a mínima deve ser de 19ºC com 80% de pancadas de chuva de curta duração. A máxima não deve ficar acima dos 29ºC.

 

 

No Centro-Oeste haverá nebulosidade variável. Nas demais áreas da região haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas.