HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 20 de Abril de 2017, 16h:55

Samu demora no atendimento e homem de Cuiabá morre após cair de torre de 30 metros no Araguaia

CAMILLA ZENI

Um homem morreu na tarde de quarta-feira (19) após sofrer uma descarga elétrica de uma torre ao realizar uma das tarefas do serviço onde trabalhava. O acidente foi registrado no município de Alto Taquari (distante 479 km ao sul de Cuiabá). Testemunhas reclamam de demora no resgate da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Reprodução/Nortão Notícias

acidente alto taquari

Prestador de serviço cai de torre de 30 metros e morre no local

O homem foi identificado como Helton Correa. Ele morava em Cuiabá e estava no município apenas para realizar o serviço. Ele trabalhava para uma empresa que fornece internet na região.

 

O rapaz sofreu uma descarga elétrica e caiu da torre, que mede, aproximadamente, 30 metros e morreu no local. No entanto, segundo relatou uma testemunha, a vítima não teria morrido na hora da queda.

 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência, porém teria demorado quase 40 minutos para chegar no local. 

 

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteveram no local do acidente para realizar a apuração dos fatos. A policia irá investigar o acidente.