Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017, 10h31
MT-358
Carreta de transporte de gado tomba na MT-358; Passageira fica presa às ferragens

CAMILLA ZENI

Uma carreta que transportava gado tombou na MT-358, que liga Barra do Bugres (a 168 km de Cuiabá) à Tangará da Serra (distante 239 km da Capital), por volta das 19h de quarta-feira (19). Uma mulher, que estava no banco de passageiro, ficou presa às ferragens.

 

Reprodução/Rádio Pioneira

acidente tangará

Bombeiros retiram mulher presa às ferragens após acidente

A carreta saía do município de Porto Estrela (distante 220 km de Cuiabá) e seguia para uma fazenda, localizada em Tangará. Segundo informou o condutor do veículo, ele tentou desviar de um buraco na pista, mas perdeu o controle. Com isso, aconteceu o tombamento.

 

Com o acidente, a esposa do motorista, que estava com ele no caminhão, acabou ficando presa às ferragens. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para fazer o atendimento. A vítima foi encaminhada para um hospital da região e seu estado de saúde é estável. 

 

A região onde tombou a carreta é considerada perigosa por haver uma ribanceira próximo ao local. Por esta razão, o resgate à mulher acidentada foi considerado de risco. 

 

Após o acidente, a rodovia foi interditada para que fosse feito o resgate das vítimas. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para colher informações e realizar a perícia. A real causa do acidente ainda será investigada.


Fonte: HiperNotícias
Visite o website: http://hipernoticias.com.br