HiperNotícias - Você bem informado

Sábado, 15 de Abril de 2017, 09h:17

Adolescente de 17 anos é assassinado com dois tiros na cabeça no Figueirinha

REDAÇÃO

Um adolescente de 17 anos foi executado a tiros na noite de sexta-feira (14) no bairro Figueirinha, em Várzea Grande. O crime aconteceu por volta das 22h e os autores, ainda não identificados, estavam em duas motocicletas. 

 

Marcos Lopes/HiperNotícias

Corpo morto/Fernando Correa/assassinato/tiroteio

Crime ocorreu no bairro Figueirinha, em Várzea Grande

O crime foi atendido pela delegada Juliana Palhares, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que estava no local do crime mas não conseguiu colher informações que possam indicar quem teria cometido o crime ou qual motivo.

 

"Infelizmente quando chegamos em determinados lugares a Lei do Silência impera. A população tem medo de represálias e por isso não diz nada. Só sabemos que a vítima é menor de idade e levou dois tiros na cabeça. Execução na certa", disse a delegada.

 

O que foi informado pelos agentes da Guarda Municipal, que isolaram o local e aguardaram a chegada da Polícia Civil, é que a vítima já possuia várias passagens criminais e possivelmente o crime foi motivado por algum acerto de contas.

 

O menor foi identificado como F.P, 17 anos. Quatro tiros foram disparados e dois atingiram a cabeça do adolescente, que já caiu sem vida. O corpo ficou estendido na calçada até a chegada dos técnicos em necropsia do IML que removeram o cadáver para exames e em seguida liberá-lo para procedimentos fúnebres.