HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 12 de Abril de 2017, 15h:15

Homem é denunciado por estuprar menina e cachorro em VG

JESSICA BACHEGA

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (11) um homem acusado de estuprar uma menina de oito anos e o cachorro de estimação da família. O suspeito foi denunciado pela mãe da menor que viu a ação criminosa do companheiro. Ele foi preso na casa do casal, no bairro São Mateus, em Várzea Grande.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar

 

Conforme o boletim de ocorrência,  as equipes estavam em rondas quando foi acionada para atender a ocorrência de violência sexual. No endereço indicado, os policiais falaram com a mãe da menina que informou que o acusado Francisco das Chagas de Figueiredo Paiva, 35, não estava em casa, mas que chegaria em alguns minutos.

 

Os policias esperaram e enquanto isso a mulher contou que viu o companheiro mantendo relações sexuais com o cachorro no dia anterior e que teria também abusado de sua filha de oito anos.

 

A criança estava no local e confirmou que padrasto havia cometido abuso contra ela. Logo o homem chegou ao local e  foi algemado para que este não fugisse.  Ele foi levado para a delegacia e a Polícia Civil irá investigar os crimes de estupro. 

 

Antes do policiais seguiram para a delegacia a mulher relatou ainda que o companheiro já havia a ameaçado de morte, armado com uma faca.