HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 10 de Abril de 2017, 10h:45

Barcelona desembarca em Turim na véspera de duelo contra o Juventus

G1

Tentando deixar para trás a derrota para o Málaga, no último sábado, o Barcelona já está totalmente mergulhado no "modo" Liga dos Campeões. O elenco blaugrana desembarcou na manhã desta segunda-feira em Turim, onde enfrentará o Juventus pelas quartas de final do torneio continental, na próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília). A TV Globo e o GloboEsporte.com transmitem a partida ao vivo, com pré-jogo do site iniciando às 14h45.

 

 

Reprodução

Neymar barcelona

 

Após um breve momento de descanso depois da curta viagem, os jogadores participarão do último treinamento antes do confronto, no Juventus Stadium, na parte da tarde (14h, de Brasília). Antes, o técnico Luis Enrique e mais um atleta do elenco estarão em entrevista coletiva - protocolo da Uefa para as vésperas das partidas pela Champions.

 

Viajaram para a Itália, além dos 20 jogadores relacionados, o lateral Aleix Vidal e o meia Arda Turán, lesionados, e o volante Busquets, suspenso. O técnico Luis Enrique completou a lista de atletas com dois atletas da base blaugrana: o meia Aleñá e o atacante Carbonell. Estão listados para o jogo, também, Ter Stegen, Cillesen, Masip; Sergi Roberto, Jordi Alba, Digne, Mathieu, Piqué, Mascherano, Umtiti; Iniesta, Denis Suárez, André Gomes, Rakitic, Messi, Neymar e Luis Suárez.

 

O Barcelona voltará à ação pela Liga dos Campeões pouco mais de um mês depois de golear o PSG por 6 a 1 e classificar-se para as quartas de final, na maior virada da história do torneio. Desde então, o time venceu três e perdeu duas partidas pelo Campeonato Espanhol.