HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017, 09h:11

Colaboradores e médicos da Unimed Cuiabá estavam entre os 15 mil atletas da Corrida de Reis

REDAÇÃO

Neste domingo (08.01), 15 mil atletas e mais centenas de espectadores se encontraram para a realização da 33ª Corrida de Reis. A competição que é sempre um sucesso de participação e público, não foi diferente e mais uma vez deu um show de incentivo esportivo, superação dos atletas e alegria dos participantes.

 

A Unimed Cuiabá como patrocinadora oficial da Corrida de Reis não poderia apenas observar esse evento esportivo tão importante, e mais uma vez levou a Equipe Unimed Cuiabá, com colaboradores e médicos da Cooperativa para participarem da competição. O presidente da Unimed Cuiabá, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Junior, comemorou o sucesso da Corrida de Reis e o importante apoio da Cooperativa nesse evento. "Nosso maior objetivo como Unimed Cuiabá, é promover a saúde, e por esse motivo patrocinamos e apoiamos a Corrida de Reis, além de incentivar nossos colaboradores e médicos a participarem", disse o presidente.

 

A grande surpresa desse ano foi a vitória de um brasileiro em primeiro lugar, o que não acontecia desde 2008. Giovani dos Santos venceu a dura concorrência com os quenianos e levou a medalha de ouro nessa edição da corrida.

 

Outra grande vitória foi a do atleta patrocinado pela Unimed Cuiabá, Adirson de Castro, que conseguiu o segundo lugar na categoria deficiente físico visual. Ele que sempre compete e mantém ótimos resultados, comemorou mais essa conquista. "Apesar desse ano de 2016 eu ter tido algumas lesões, eu consegui ótimos resultados, com títulos nacionais, como na Copa Brasil que peguei a medalha de ouro e de prata. Na Corrida de Reis fui muito bem, com o tempo que esperava fazer. Agradeço muito ao apoio da Unimed Cuiabá, que é muito importante pra mim, e tem sido como um pai e uma mãe me ajudando a realizar competições como essa", disse o atleta.

 

A Unimed Cuiabá participou da Corrida de Reis também com posto médico, instalado para atender aos competidores que não se sentiam bem após a prova, e uma tenda especial para colaboradores e médicos que participaram da competição.