HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017, 08h:58

Menor suspeito de crimes é morto na porta de casa

MAX AGUIAR

Um adolescente de 17 anos com várias passagens por atos infracionários, na cidade de Rondonópolis (distante 220km de Cuiabá), foi assassinado enquanto tomava tereré na frente da sua residência, no Residencial João Moraes. O fato aconteceu por volta das 20h de terça-feira (10) e nenhum suspeito foi preso. 

 

Messias Filho / Agora MT

homicidio rondonópolis

 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima R.H.I.C., estava sentado quando dois homens passaram em um veículo de cor prata e efetuaram vários disparos na direção do adolescente. O garoto chegou a correr para os fundos da residência, mas foi atingido pelos tiros e morreu ainda no local.

 

Os policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) desconfiam de um provável acerto de contas, já que a vítima já foi apreendida várias vezes por ato infracional de roubo e furto e uma participação em um homicídio no bairro Vila Aurora em 2016. 

 

Em dezembro R.H. teria participado de um crime no centro de Rondonópolis e desde então seus familiares disseram que ele vinha sofrendo ameaças. "Ele nem saia muito na rua por medo das ameaças. Uma prima dele disse que ele já estava jurado de morte. Ainda estamos investigando se, além dessas ameaças, ele tinha envolvimento com tráfico de drogas", afirmou um dos policiais que esteve no local do crime. 

 

O corpo da vítima foi levado à Politec e nesta quarta-feira será liberado para os familiares.