HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2017, 08h:20

Comédia nacional está entre os cinco filmes que estreiam em Cuiabá e VG

JESSICA BACHEGA

Cinco filmes estreiam nesta quinta-feira (12). Longas de ação, comédia e suspense  agradam a todos os gostos e podem ser conferidos nos cinemas de Cuiabá e Várzea Grande .

 

Reprodução

Filme eu fico louco

 Filme Eu fico louco

 

Eu fico louco

Christian (Filipe Bragança) é um adolescente pouco popular na escola, que também não tem vida fácil em casa. Enquanto sofre bullying dos colegas e busca a sua própria identidade, ele se preocupa com o primeiro beijo, a primeira noite com uma garota... Christian também é um cinéfilo que grava paródias de filmes para colocar na Internet. Aos poucos, ele decide usar as redes sociais para contar as suas histórias de vida.

Data de lançamento 12 de janeiro de 2017

Direção: Bruno Garotti

Elenco: Filipe Bragança, Christian Figueiredo, Giovanna Grigio mais

Gênero Comédia

Nacionalidade Brasil

 

 

Reprodução

Filme Assassins Creed

 Filme Assassin's Creed

Assassin's Creed

Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin's Creed.

Duração: 1h 56min

Direção: Justin Kurzel

Elenco: Michael Fassbender, Marion Cotillard, Jeremy Irons mais

Gêneros Ação, Ficção científica

Nacionalidades Eua, França

 

Assim que abro meus olhos

Verão de 2010 em Túnis, na Tunísia, alguns meses antes da Revolução de Jasmim. Enquanto o regime de Ben Ali cai, Farah (Baya Medhaffer), uma garota de 18 anos, se junta a uma banda de rock politizada e descobre o álcool, o amor e os protestos. Indo contra a vontade da mãe, Hayet (Ghalia Benali), que conhece os tabus do país, Farah mergulha cada vez mais nesse mundo, sem suspeitar do perigo de um regime político que a observa e se infiltra na sua privacidade. Para proteger a filha, Hayet fará o que for preciso, inclusive, reviver as feridas da sua própria juventude.

Duração 1h 46min

Direção: Leyla Bouzid

Elenco: Baya Medhaffar, Ghalia Benali, Aymen Omrani mais

Gênero Drama

Nacionalidades França, Tunísia, Bélgica

 

O homem que caiu na terra

Thomas Jerome Newton (David Bowie) é um alienígena que vem à Terra em busca da salvação de seu planeta: água. Disfarçado de empresário, ele faz uso de tecnologias avançadas para conseguir o dinheiro necessário para a construção da nave que o levará de volta para casa. Para isso, no entanto, ele deverá sobreviver à dura competição do mundo dos negócios e às tentações terráqueas.

Direção: Nicolas Roeg

Elenco: David Bowie, Buck Henry, Candy Clark mais

Gêneros Ficção científica, Drama

Nacionalidades Eua, Reino unido

 

Reprodução

Filme a Criada

 Filme a Criada

 

A Criada

Coreia do Sul, anos 1930. Durante a ocupação japonesa, a jovem Sookee (Kim Tae-ri) é contratada para trabalhar para uma herdeira nipônica, Hideko (Kim Min-Hee), que leva uma vida isolada ao lado do tio autoritário. Só que Sookee guarda um segredo: ela e um vigarista planejam desposar a herdeira, roubar sua fortuna e trancafiá-la em um sanatório. Tudo corre bem com o plano, até que Sookee aos poucos começa a compreender as motivações de Hideko.

Duração:  2h 31min

Direção: Park Chan-Wook

Elenco: Kim Min-Hee, Kim Tae-Ri, Ha Jung-Woo mais

Gêneros Drama, Romance, Suspense

Nacionalidade Coréia do sul