HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 10 de Janeiro de 2017, 10h:48

Bando armado com fuzil e pistola explode caixa eletrônico e sai da cidade atirando

MAX AGUIAR

Bandidos fortemente armados, com fuzil e pistolas, destruíram um terminal eletrônico e danificaram outros dois da agência da Caixa Econômica Federal no centro de Mirassol D'Oeste (distante 295km de Cuiabá) na madrugada desta terça-feira (10).  

 

A ação chamou atenção dos policiais e dos moradores da cidade que acordaram assustados com o barulho da explosão e os tiros disparados na fuga.

 

Reprodução

Agência explodida

 

Os criminosos estavam pronto para a guerra, relata um policial que atendeu a ocorrência. O ato ocorreu por volta das 03h30 na Rua 28 de Outubro, centro da cidade.  

Segundo a polícia que já ouviu algumas testemunhas, os bandidos teriam utilizando uma moto e um carro baixo para chegarem até a agência. Em seguida, explodiram um terminal de caixa eletrônico e danificaram outros com a explosão.

As ligações ao 190 informavam sobre vários tiros na região. Os bandidos passaram atiraram  para o alto até deixar a cidade.

 

A equipe deslocou rapidamente para o local encontrando a rua completamente tomada pela fumaça e a agência parcialmente destruída pela explosão.

De um dos caixas, eles conseguiram levar uma certa quantia em dinheiro, não informada.

Na frente da agência, os bandidos deixaram cair uma munição intacta de fuzil calibre 556. Já na Rua Miguel de Carvalho foram recolhidas cápsulas de pistola 9 mm e outras duas de fuzil, porém deflagradas. 

 

A Polícia Federal juntamente com a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) investigará o caso.