HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 10 de Janeiro de 2017, 10h:12

Emanuel escolhe primo como líder na Câmara e delegado como vice-líder

PABLO RODRIGO

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB) escolheu o seu primo, vereador Lilo Pinheiro (PRP), como líder do seu governo na Câmara de Cuiabá. O anúncio ocorreu ontem (9) durante reunião na prefeitura de Cuiabá. Já o vereador Marcos Veloso do PV, que é delegado da Polícia Civil, será o vice-líder.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

emanuel pinheiro

 

"Eu conversei com o vereador Lilo Pìnheiro e ele aceitou o desafio. Já o vereador Marcos Veloso será o nosso vice-líder. Uma bela dupla que vai fazer um belo trabalho, não para o Emanuel Pinheiro, mas para Cuiabá. Eu conversei com os dois que aceitaram e já estão conversando com os demais vereadores", disse Emanuel Pinheiro durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (10).

 

De acordo com Emanuel, os dois vereadores já colaboram na consolidação de uma relação harmoniosa entre o Executivo e o Legislativo.

 

"Eu sinto  uma harmonia e disposição de todos os vereadores para ajudar Cuiabá. Estou satisfeito com essa relação e os dois consolidarão essa relação", explicou.

 

Lilo Pinheiro é primo do prefeito e foi reeleito pela coligação que apoiou o atual prefeito  da capital, obtendo 3.278 votos.

 

Veloso foi eleito na coligação de Wilson Santos (PSDB). Ele é um dos novatos na Câmara e obteve 2.746 votos.