HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2017, 16h:20

Policiais flagram dupla com mais de 500 tabletes de maconha dentro de carro

MAX AGUIAR

Dois homens foram presos em flagrante com um carro cheio de maconha. Dentro do veículo, que estava inclusive com o banco traseiro abaixado, tinha 514 tabletes do entorpecente que estava sendo trazido para Cuiabá. A interceptação ocorreu por volta das 13h30 desta segunda-feira (9). 

 

PJC

drogas

Apreensão aconteceu na Estrada da Chapada

A prisão em flagrante ocorreu na Rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. A droga será pesada ainda nesta tarde na sede da Politec. Segundo informações da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), a maconha seria distribuída nesta segunda em diversos pontos de Cuiabá. 

 

O nome dos detidos ainda não foi divulgado, mas essa já é a maior apreensão de drogas no Estado neste ano. A Polícia Rodoviária Federal chegou a apreender 200 tabletes no dia 3 de janeiro, mas essa ação superou a ação dos federais. 

 

O veículo Gol de cor prata não era roubado e será vistoriado ainda nesta tarde. O caso segue em investigação, já que os policiais precisam saber quem é o distribuidor da droga para os traficantes de Cuiabá.