HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2017, 08h:44

Empresário morto após bater moto em caminhonete deixa esposa grávida

MAX AGUIAR

Um empresário do ramo de transporte de encomendas acabou morrendo após colidir sua moto com uma caminhonete na madrugada de domingo em Sinop (distante 503km de Cuiabá).  

 

Reprodução

Empresário Uender

 

Uender Lopes Bandeira, de 34 anos, estava pilotando uma moto Hornet 600 cilindradas quando bateu de frente com uma picape Montana branca, na Rua dos Açaís, no bairro Jardim Imperial.

 

Com o impacto, o veículo acabou capotando, porém o motorista não se feriu. Já Uender ficou gravemente ferido, chegou a ser socorrido pelos Bombeiros até o Hospital Regional de Sinop, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morrendo em seguida.  

 

A Polícia Civil irá ouvir as testemunhas e investigar o que pode ter ocasionado o acidente, mas tudo leva a crer que tenha sido excesso de velocidade. A vítima de 34 anos era casado e sua esposa está grávida. 

 

Lucas do Rio Verde

 

Na noite de sábado (7) outro empresário morreu devido a alta velocidade com que conduzia a sua motocicleta de mil cilindradas. O impacto resultou no arremesso da vítima a pelo menos 20 metros e a moto ficou dividida em três pedaços. 

 

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar já percebeu a vítima em óbito. O homem deixa esposa e uma filha. 

 

Uender era microempresário do ramo de transporte de encomendas. Era casado e sua esposa está grávida.