HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2016, 10h:17

Corpo de motorista que morreu em acidente continua no IML

MAX AGUIAR

Um motorista ainda não identificado morreu após um acidente na Serra de São Vicente na noite de quarta-feira (28). O corpo continua sem identificação junto ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Cuiabá.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

politec

 

Os médicos legistas informaram que mesmo após a necropsia nenhum familiar foi procurar pela vítima, que se trata de  homem de cor parda, cerca de 90 quilos, 1,75 metros e cabelos crespos e grisalhos. No momento do acidente, ele vestia uma camiseta polo da empresa Lufte Logística.

 

O capotamento que resultou na morte ocorreu no sentido norte da rodovia BR-364, na altura do quilômetro 349. O caminhão carregado com defensivos agrícolas saiu de pista e, em seguida, capotou na faixa de domínio. A concessionária Rota do Oeste foi informada do acidente às 17h53 desta quarta-feira (28).

 

O motorista morreu no local. E a carga derramou sobre a faixa de domínio. Foi acionada uma equipe de emergência da transportadora para conter a carga. A concessionária enviou ao local dois guinchos, duas ambulâncias e um veículo de inspeção.

 

A Polícia Rodoviária Federal  controlou o trânsito até a limpeza da pista. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e fez um trabalho de vasculho dentro do veículo, mas nenhum documento foi encontrado.