HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2016, 09h:08

Homens com roupas pretas matam jovem de 22 anos na porta de casa

MAX AGUIAR

Depois de 48horas sem registro de homicídios em Cuiabá e Várzea Grande a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada na noite de terça-feira (27) para atender uma ocorrência no bairro Cohab Santa Clara, região do Cristo Rei, em Várzea Grande. A vítima tinha 22 anos e levou ao menos seis tiros enquanto estava na frente de sua casa. 

 

PJC

CHACINA HOMICIDIO

Caso aconteceu na região do Cristo Rei, em Várzea Grande

Identificado apenas como Taisson, o rapaz foi executado por homens que estavam vestindo roupas pretas e montados em uma motocicleta da marca Yamaha. 

 

O homicídio, segundo populares foi muio rápido. Taisson estava sentado na calçada de sua casa quando os homens passaram de moto duas vezes pela mesma rua. "Os dois homens passaram duas vezes, segundo uma vizinha que viu tudo. Na última volta eles pararam e se aproximaram da vítima. Um deles desceu e efetuou os disparos", comentou o delegado Marcelo Jardim.

 

Ainda de acordo com testemunhas, o rapaz tentou fugir correndo por alguns metros, mas caiu na rua após ser atingido as seis vezes. O óbito foi confirmado cerca de 20 minutos depois com a chegada de uma equipe médica.

 

Policiais militares que atenderam a ocorrência conversaram com o pai do jovem, que confirmou que ele era usuário de entorpecentes. O pai acredita que o crime foi motivado por dividas envolvendo drogas.

 

O corpo foi liberado para o IML por volta das 22h e nesta quarta deve ser entregue às famílias para os procedimentos fúnebres.