HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2016, 09h:15

Bandidos torturam casal de idosos e roubam carros de luxo em Cuiabá

MAX AGUIAR

Policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) conseguiram localizar dois veículos roubados de uma residência no bairro Santa Cruz II, em Cuiabá. O crime foi registrado por volta das 21h30 de quarta-feira (21). 

 

Marcos Lopes/HiperNotícias

tiroteio/polícia/policia/motel

Crime aconteceu no bairro Santa Cruz II, em Cuiabá

As vítimas são dois idosos que sofreram tortura por pelo menos 30 minutos por quatro acusados, que invadiram a casa em busca de dinheiro e como não encontraram acabaram batendo nas vítimas. Além das agressões, segundo testemunhas, os criminosos ameaçavam de morte a  todo o momento. 

 

A mulher, que preferiu não se identificar, levou uma coronhada na nuca e teve de ser socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 

Já o homem teve a arma apontada para a cabeça várias vezes e ainda levou diversos chutes na perna. Ele estava caído no chão quando foi socorrido por transeuntes que passavam pelo local após a saída dos bandidos da casa.

 

Segundo boletim de ocorrência, o casal de idosos teve os dois veículos da família levados no assalto. Uma Hyundai Vera Cruz e uma Land Rover Freelander. Na fuga, um dos bandidos não conseguiu manter a direção do veículo e acabou capotando a Vera Cruz no bairro Nova Esperança II. Já o segundo carro foi encontrado abandonado sem gasolina no Distrito Industrial. 

 

A vítima foi levada até o carro juntamente com o filho e confirmou que nada foi roubado de dentro do veículo. Apesar das buscas, ninguém foi preso. 

 

O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar na localização dos bandidos. O casal de idosos após receber atendimento médico passa bem.