HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 04 de Outubro de 2016, 15h:36

PróUnim celebra Dia do Idoso com festa no Abrigo Bom Jesus

REDAÇÃO

Muita alegria, sorrisos e emoção marcaram a comemoração do Dia do Idoso realizado neste sábado (01) no Abrigo Bom Jesus, em Cuiabá. Música, dança e teatro, fizeram parte das atrações oferecidas na festa, que também teve manicure, cortes de cabelo e barba realizados pelos voluntários do Programa de Ação Social da Unimed Cuiabá, o PróUnim.

 

Assessoria

PróUnim

 

As informações são da assessoria de imprensa. 

 

Os palhaços do grupo Amigos em Ação arrancaram risadas dos presentes, já o coral Mestre Albertino relembrou os sucessos do passado e o grupo de dança da igreja IBN Vinho Novo levou animação para os participantes.

 

Conselheira do Abrigo, Marilu Monteiro enfatizou a necessidade de atenção e carinho aos moradores da Fundação. “Essas atividades tiram eles da rotina e levam carinho. No dia a dia os nossos cuidadores dão atenção e cuidado, mas é diferente de ter uma festa. Nesses momentos eles se sentem em família e lembram dos netos e filhos”.

 

Para o presidente do PróUnim, André Palma, o objetivo da ação foi cumprido. “As pessoas que estão no Abrigo desejam alegria e é isso que nós viemos trazer com essa comemoração que não acaba aqui. Queremos continuar estimulados com a emoção das pessoas e ver a reposta positiva nos sorrisos fazem com que continuemos o trabalho e sempre buscando nos aperfeiçoar”.

 

Morador do Abrigo Bom Jesus, Carlos Couto, de 75 anos, cantou as músicas de sua juventude, se divertiu com os palhaços e aprovou a festa. “Não tem como não gostar, ainda mais do coral que cantou aquelas músicas bonitas. Me diverti muito, a organização está de parabéns”.