HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 24 de Junho de 2016, 15h:12

Cuiabano tenta apagar Tocha Olímpica com balde de água durante revezamento; veja o vídeo

RAYANE ALVES

Um cuiabano quase apagou a Tocha Olímpica durante a passagem pela Avenida Getúlio Vargas na tarde desta quinta-feira (23). Ele jogou um balde de água do alto de um prédio, o que chegou a parar o compoio por alguns minutos.

 

Alan Cosme / HiperNotícias

revezamento tocha VG

 

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que a pessoa, ainda não identificada, jogou um balde d’água com intenção de apagar o símbolo dos Jogos Olímpicos.

 

No momento em que o vídeo foi gravado, a tocha passava escoltada pela Força Nacional. As imagens registradas pela região devem ajudar nas investigações e identificação do suspeito.

 

 

REVEZAMENTO

A Tocha Olímpica chegou em Mato Grosso por volta das 9h50 de quinta-feira, em um vôo da empresa Latam, escoltado por uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB).

 

Sob forte esquema de segurança, a Tocha foi conduzida por um comboio para um ponto em frente ao Shopping de Várzea Grande, onde começou o revezamento.

 

Oito pessoas se revezaram com a condução da tocha em Várzea Grande e outras 140 pelas ruas da Capital. O aparato militar foi montado e o revezamento aconteceu a cada 200 metros.

 

Servidores públicos em greve pelo pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) aproveitaram o momento em que os olhos do mundo estavam voltados para Cuiabá e protestaram contra o governo do Estado durante boa parte do trajeto.