HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2016, 09h:10

Jovem morre e duas pessoas ficam feridas em capotamento

DA REDAÇÃO

Nortão Notícias

capotamento

 

Uma jovem de 21 anos morreu e duas pessoas ficaram feridas após um veículo, Fiat Strada, de cor vermelha, capotar em uma estrada que fica próxima à fazenda Lagoa Encantada, por volta das 17h30 de hoje (21). Um rapaz ficou gravemente ferido e uma jovem teve apenas escoriações. As primeiras informações são de que as vítimas são moradoras da Colônia Russa.

Segundo informações de um caminhoneiro que está no local juntamente, com a nossa equipe de reportagem, que não quis se identificar, a vítima ainda se encontrava com vida quando ele avistou os três jovens caídos ao lado do carro. Após uma hora e meia de espera por socorro do Samu, ela acabou falecendo no local do acidente. O rapaz que estava gravemente ferido foi socorrido por familiares, devido a não chegada do SAMU no lugar.

Neste momento, (21h), o SAMU não soube informar se a equipe já chegou no local para prestar socorro. "Como a estrada fica distante, não há sinal de comunicação", disse um atendente.

Segundo informações da nossa equipe de reportagem, até às 20h50, horário em que os repórteres saíram do local, o Samu ainda não havia chegado. Algumas pessoas, muito exaltadas, dificultaram com tons de ameaça, o trabalho dos repórteres para colher informações precisas sobre os fatos.