HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 15 de Março de 2019, 15h:35

Homem preso por agredir esposa com correntes tem 12 passagens criminais

LUIS VINICIUS

Suspeito de agredir a sua esposa com correntes, o eletricista Luciano Francisco Fermino, 49 anos, possui uma vasta ficha criminal. Em checagens no sistema das forças policiais, foi constado que o agressor possui 12 passagens criminais. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

colete policia militar

 

Conforme a instituição, Luciano já foi preso três vezes por crime de injúria, cinco vezes por ameaça e duas por lesão corporal. Por fim, Luciano já foi detido por crimes diversos (cometidos em lugares de diferentes). Mesmo com todas essas passagens criminais, o eletricista continuava solto.

Luciano foi preso na noite de quinta-feira (14), no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. A agressão à mulher foi percebida por um policial militar à paisana que passava pelo local. Ele disse que a vítima estava passando pela rua e viu o suspeito praticando as agressões. Imediatamente, o policial interviu na situação.

A prisão

Durante a confusão, Luciano agarrou a mulher e a levou para dentro de sua residência. Rapidamente, o PM foi ao local e encontrou o casal dentro da casa.

Chamados para atender a ocorrência, polícias militares solicitaram que o casal saísse da casa, mas o suspeito se recusou a sair e também impedia que a vítima deixasse a residência.

 

Os militares conversaram com a vítima pela grade do portão e, em certo momento, conseguiram pegar a chave, entraram na casa e prenderam o suspeito.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá para responder pelo seu 13º crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Leia mais

 

PM prende homem por agredir esposa com correntes em Cuiabá