HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 11 de Março de 2019, 11h:07

Mauro Mendes nomeia Carlos Brito como adjunto de Relações Políticas

LEONARDO HEITOR

O ex-deputado estadual por dois mandatos Carlos Brito foi nomeado pelo governador Mauro Mendes (DEM) como o novo secretário-adjunto de Relações Políticas da Casa Civil. O ex-parlamentar tem um vasto currículo e já foi vereador, presidente da Câmara Municipal, chegando inclusive a ser prefeito de Cuiabá por alguns dias.

Marcos Lopes/HiperNotícias

Carlos Brito

 

Carlos Brito já comandou a Casa Civil durante a gestão do ex-governador Blairo Maggi e atuava na administração de Pedro Taques, como assessor especial da pasta. Com Mauro Mendes, ele foi secretário Municipal de Esportes e Cidadania, no período em que o atual governador comandou a Prefeitura de Cuiabá.

O ex-deputado será responsável por fazer a articulação do Governo do Estado juntamente com os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), juntamente com Alberto Machado, o Beto 2 a 1. Eles também serão responsáveis pelo atendimento a demandas dos prefeitos do interior do estado.

Na mesma edição do Diário Oficial, foi publicada ainda a nomeação do ex-deputado estadual Adriano Silva, que irá comandar a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat).