HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 21 de Março de 2019, 15h:00

Sétimo Bazar de Noivas reunirá 60 expositores no Hotel Fazenda Mato Grosso

KHAYO RIBEIRO

Onde comprar o vestido? Qual fotógrafo contratar? Quanto custa locar um espaço? Essas são apenas algumas das dúvidas daquelas que desejam realizar o sonho de se casarem. Pensando nesse nicho mercadológico, os organizadores Emerson Pereira e Leida Vasconcelos realizarão a 7ª Edição do Bazar de Noivas. Este ano, o Hotel Fazenda Mato Grosso sediará pela primeira vez o evento, garantindo maior conforto para os clientes. O encontro será realizado nos dias 26 e 27 de março, das 18h às 22h.

 

diivulgação

bazar das noivas

 

Com uma seleção de 60 expositores, o bazar contará com profissionais de diversos segmentos do universo do casamento. “Esse ano o bazar retorna maior e com mais novidades para as noivas. Os vários parceiros têm a função de garantir que as noivas saiam do evento com o casamento pronto”, diz Pereira.

 

Os organizadores definiram um desconto mínimo de 15% com os expositores. Dessa forma, as clientes que fecharem contratos em qualquer um dos dois dias da feira contarão com ofertas especiais.

 

“A grande novidade desse ano é o sorteio de uma hospedagem de lua de mel em Gramado (RS). As clientes que se cadastrarem no dia poderão concorrer à premiação. Além disso, os stands também sortearão alguns de seus produtos. Será uma oportunidade imperdível”, aposta o organizador.

 

Não esquecendo o lado social, o evento contará com valor fixo de R$ 10 a entrada ou 1 Kg de alimento não perecível. O alimento será entregue à Creche Vovó Cristina, no bairro Jardim Mossoró, e à Cafica – Casa de Amparo à Família, Idoso, Criança e Adolescente, na rua Miranda Reis.

 

O público pode entrar em contato com os expositores por meio dos perfis das marcas no Instagram: @alinedressnoivas; @apolossomeluz; @ateliejulianamoraes; @bridehobbie; @brigadeirissimocba; @buffetagora; @cabineforyou; @casatoridestination; @cazzacerimonial; @chinelluspersonalizados; @click.my.pic; @clubajussarasartori; @condessa_corpo_e_imagem; @cravoecanelabeauty; @cravoecanellabmall; @cuyabana; @cvcmatogrosso; @digasimconvites; @doceencantobc; @dydorileonoivas; @ecodesigncba; @emelipauladecor; @espacogardencuiaba; @felicibuffet; @fernandobaracatarruda; @floresefolhasdecoracoes; @gabrielbandeirafotografo; @hyundai_caoa_brasil; @igorcorrea.alfaiataria; @innovatenoivas; @interartcuiaba; @legaragelimousines; @lorelioficial; @loreliweddings; @lourival_castro; @magnificspaurbano; @maisonsposare; @malibubartenders; @marcoscorreadecor; @marcosestofadosoficial; @marietrajesfinos; @nossacasapresentescuiaba; @parasemprelembrancas; @permitaesteticaavancadavaessatanferri; @photoshowcabinefotografica; @programacasamentar; @redehoteismt; @reddehoteismt; @robertofestasloc; @rodrigocabralfilmes; @scaborifilms; @sd.assessoriamusical; @selettospaurbno; @sergiosoaresfotografia; @skinxpresscuiaba; @sonharevideos; @splendoremusical; @supermercadosbiglar; @thiagoalt; @tsdoces; @vestidodeprincesa; @vilarindofotoefilme; @buffetleilamalouf; @sonhosefloresdecoracao; @drthabattaalegria e @studioahairspa.

 

O que: Bazar das Noivas

Quando: 26 e 27 de março

Onde: Hotel Fazenda Mato Grosso

Quanto: 1 Kg de alimento não perecível ou R$ 10