HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019, 16h:28

Misael nomeia "primeiro escalão" de sua gestão e cancela licitação para carpete

LEONARDO HEITOR

O novo presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB), nomeou o “primeiro escalão” de sua gestão no Legislativo municipal. No total, foram 11 atos assinados pelo parlamentar, que tomou posse no último dia 1º de janeiro, substituindo o ex-presidente Justino Malheiros (PV). O novo gestor também cancelou uma licitação para compra e instalação de carpete para o plenário da Casa.

 

Alan Cosme/HiperNoticias

misael falvao

 

Entre os nomeados por Misael Galvão estão o novo procurador-geral da Casa, Rodrigo Terra Cyrineu, a secretária de Gestão Orçamentária e Financeira, Vera Gomes da Silva, o secretário de Comunicação, Leonaldo Arruda Magalhães, além do coordenador de Licitação, Contratos e Compras, Marcelo Heleno de Pinho Neves e do secretário Geral, Jairo Pereira Rocha.

 

As nomeações foram publicadas nesta quarta-feira (9), no Diário Oficial de Contas do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Misael comandará a Câmara Municipal de Cuiabá pelos próximos dois anos. Em um dos seus primeiros atos como presidente, ele exonerou 67 servidores comissionados do Legislativo municipal.

 

Também foi publicado, nesta quarta-feira, o cancelamento de uma licitação para a contratação de empresa especializada em prestação de serviços de fornecimento e instalação de carpete no piso do Plenário. Como justificativa, Misael apontou que a suspensão seria de interesse público.

 

As principais demissões se deram em órgãos de chefia, considerados estratégicos para a presidência do Legislativo. Foram exonerados também chefes de núcleo e coordenadores de setores.

Veja a lista dos nomeados:

Vera Gomes da Silva - Secretária de Gestão Orçamentária e Financeira

Barbara Helena de Noronha Pinheiro - Secretária de Gestão de Pessoal

Rafael Leepkaln Capuzzo - Chefe de Gabinete Parlamentar da Presidência

Marcelo Gomes de Oliveira - Secretário de Patrimônio e Manutenção

Eronides Dias da Luz - Secretário de Apoio Legislativo

Rodrigo Terra Cyrineu – Procurador-Geral Legislativo

Jônatas Jovino Pulquerio - Secretário de Transparência e Controle Interno

Leonaldo Arruda Magalhães - Secretário de Comunicação

Jairo Pereira Rocha - Secretário Geral

Marcelo Heleno de Pinho Neves - Coordenador de Licitação, Contratos e Compras

Paulo Sérgio do Nascimento - Assessor Especial da Presidência