HiperNotícias - Você bem informado

Terça-feira, 04 de Dezembro de 2018, 08h:25

Galli elogia Bolsonaro e exalta nomeação de militares: "melhor época do país"

LEONARDO HEITOR

O deputado federal Victório Galli elogiou as medidas tomadas pelo futuro presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), como redução de ministérios e fusões de algumas pastas. O parlamentar também comentou a nomeação de vários militares para o futuro governo em entrevista à Rádio Capital.

 

Assessoria

Galli e Bolsonaro

 

Galli afirmou que algumas decisões, mesmo polêmicas, são necessárias. Segundo o parlamentar, o país precisa de um choque de gestão e que Bolsonaro só estaria atendendo aos anseios populares.

 

"Tenho visto e parabenizado suas decisões. Ele está devidamente correto e tem que ser feito o que ele está fazendo. O Brasil precisa de um choque de gestão e de mudança", afirmou. 

 

Para o parlamentar, o grande número de militares nomeados por Bolsonaro não é ruim. Ele, inclusive, elogiou o período em que o país foi comandado por eles, durante o regime implantado entre 1964 e 1985.

 

"Se for olhar para o governo militar, foi o período em que o Brasil mais cresceu. Foi quando o Brasil viu mais asfalto feito em nosso país, sem ladroagem. São todos generais de alta patente, que foram formadas em Agulhas Negras e tem capacidade administrativa e de gestão. Isso é muito importante", exaltou.