HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 09 de Novembro de 2018, 16h:14

Mãe não suporta dor da perda e morre quatro meses após morte de Serginho

WILLIAN BELTER

Quatro meses após perder o filho Sérgio Luiz Ferreira da Silva, Serginho, que sofria de uma doença rara de pele desde que nasceu, Rita de Cássia, que cuidou do filho por 20 anos, morreu nesta quarta-feira(07), em Cuiabá após passar por internação devido aos problemas de saúde.

 

REPRODUÇÃO

SERGINHO

 

Conforme uma publicação no facebook, ela estava bastante debilitada e teria perdido a vontade de viver já que não tinha mais a pessoa que dependia dos seus cuidados e do seu amor.

 

“Ontem faleceu Rita de Cássia, mãe do guerreiro Serginho, que também era uma guerreira! Durante 20 anos cuidou incansavelmente dele. Com a morte do filho, em julho, ela perdeu a vontade de viver. Já não tinha mais a pessoa que dependia dos seus cuidados e do seu amor”,diz trecho da publicação. 

 

Desde o nascimento Sérginho lutava contra uma doença rara. Ele morreu no dia 1º de julho após passar alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Universitário Júlio Muller devido à complicações decorrentes da doença epdermolise bolhosa.