HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, 09h:57

Espetáculo Viva Caymmy é cancelado e clientes podem receber valor pago

KHAYO RIBEIRO

O espetáculo musical Viva Caymmi, que seria realizado na sexta-feira (09), em homenagem ao cantor e compositor baiano Dorival Caymmi, foi adiado e nova data de estreia ainda não foi definida. Conforme Lu Mello Produções, organizadora do evento, o valor dos ingressos pode ser resgatado nos locais de compra.

 

Reprodução

viva caymmi

 

A produtora não divulgou o motivo do cancelamento do espetáculo, que contaria com a participação do filho do compositor, Danilo Caymmi, além de Nilson Raman e Flávio Mendes.

 

“Aqueles que compraram os ingressos não serão prejudicados com o adiamento do espetáculo, eles podem retornar o valor nos postos de venda onde realizaram a compra. O dinheiro vai ser devolvido mediante apresentação das entradas, na Casa de Festa (Shopping Goiabeiras e Pantanal Shopping) e na loja Mexe o Doce (Shopping Popular)”, informa a organizadora do evento.

 

O espetáculo seria uma homenagem aos dez anos de morte do compositor baiano. No evento, os sessenta anos de carreira do artista seriam contados por meio das 21 canções que mais fizeram sucesso.   

 

A Lu Mello produções se pronunciou a respeito do adiamento do evento por meio de nota,

Confira nota na íntegra:

 

Informamos que por motivo de força maior, o show “Viva Caymmi” com Danilo Caymmi, Nilson Raman e Flávio Mendes, que se realizaria no dia 09 de novembro de 2018 no Teatro Zulmira Canavarros, foi adiado e a nova data será definida em breve. Os clientes que adquiriram ingressos podem efetuar a devida troca no mesmo local de venda. Atenciosamente a produção.