HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 02 de Novembro de 2018, 15h:42

PM prende homem envolvido em tentativa de homicídio contra policial

LUIS VINICIUS

A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta (2), Altino Neto De Souza Godinho, de 34 anos, suspeito de participar da tentativa de homicídio, na qual o policial militar Rafael Benedito de Siqueira, 27 anos, foi esfaqueado na nuca, na madrugada desta sexta-feira (2), na Praça da Mandioca.

 

abutres preso.jpg

 

Altino é frequentador do grupo de motoqueiros Abutres e teria dado fuga ao amigo Pedro, que é principal suspeito de agredir a vítima, em um veículo Siena.

 

Após o crime, policiais saíram em buscas do suspeito e durante a procura receberam informações de que o suspeito Pedro estaria na sede dos "Abutres" localizada na Avenida Coronel escolástico, em Cuiabá.

 

Os policiais foram até o local, realizaram buscas, mas não encontraram os suspeitos. Na sequência, os agentes foram até a residência de outro membro do grupo, não identificado, que relatou que Pedro esteve em sua casa das 04 h até às 10h, e que saiu em uma motocicleta XRE 190 de cor prata.

 

Após saírem da casa da testemunha, os policiais foram até a casa de outro membro do grupo, localizada também na Avenida Coronel Escolástico. No local, foi localizado o suspeito Altino.

 

Ele foi detido e ao ser questionado, disse aos policiais que não sabe o paradeiro de Pedro.

 

Ele foi levado à Central de Flagrantes para prestar depoimento ao delegado de plantão.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.