HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018, 08h:45

Criminoso morre ao trocar tiros com policiais em Cuiabá

LUIS VINICIUS

Um criminoso, ainda não identificado, morreu durante uma troca de tiros com policiais do 1º Batalhão, na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Areão,  em Cuiabá. O bandido teria cometido um roubo a uma residência com a ajuda de um comparsa e, após crime, teria trocado tiros com os militares nas proximidades da Avenida Miguel Sutil.

 

Internauta

troca na miguel sutil.jpg

 

Os agentes que atenderam a ocorrência disseram que a dupla invadiu uma casa e conseguiu roubar diversos aparelhos. Em seguida, colocaram os produtos roubados em uma caminhonete Hilux e fugiram.

 

As vítimas acionaram a Polícia Militar que realizou o cerco na região. Durante a fuga, a dupla tentou furar o bloqueio policial e atirou na direção dos policiais, que revidaram e atingiram um dos criminosos. O acusado morreu ainda no local. 

 

Durante o confronto, o comparsa se entregou e foi preso. A caminhonete e a arma utilizada pelos bandidos também foram recuperadas.

 

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados e encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para serem realizados exames de necropsia e identificação.

 

O segundo acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes para ser ouvido pelo delegado de plantão. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).