HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 08 de Outubro de 2018, 11h:45

Wellington agradece votos e deseja sucesso a Mauro Mendes

LEONARDO HEITOR

Segundo colocado na disputa pelo Governo do Estado, o senador Wellington Fagundes (PR) desejou sucesso ao ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), que venceu a eleição no primeiro turno, com 58% dos votos. Em nota, ele considerou o resultado conquistado por sua coligação uma "grande vitória política".

 

Alan Cosme/HiperNoticias

Wellington fagundes

Segundo colocado, Wellington desejou sucesso a Mauro Mendes

Wellington teve 280.055 votos, quase três vezes menos do que Mauro Mendes, mas venceu em sua disputa particular contra o atual governador Pedro Taques (PSDB), na qual ficou pouco mais de 8 mil votos a frente. O senador agora voltará para Brasília para os quatro anos restantes de seu mandato.

 

"Wellington afirmou que deseja sucesso ao governo Mauro Mendes e espera que seja realizada uma gestão voltada para as pessoas. Completou dizendo que “o trabalho continua e seu compromisso com a população mato-grossense segue ainda mais forte", diz a nota. 

 

Wellington destacou a eleição de vários deputados, tanto federais, quanto estaduais. Em Brasília, a coligação terá José Medeiros (Pode), Emanuelzinho (PTB), Neri Geller (PP) e Rosa Neide (PT). Na Assembleia Legislativa, os representantes serão Lúdio Cabral (PT), Valdir Barranco (PT), Valmir Moretto (PRB), Faissal Calil (PV), Dr Gimenez (PV), Paulo Araújo (PP), João Batista (PROS). 

 

"O senador da República Wellington Fagundes, que concorreu ao governo do Estado pelo PR, considera que sua coligação, “A Força da União”, obteve grande vitória política nas eleições ocorridas ontem (7), ao eleger quatro deputados federais e sete deputados estaduais, garantindo o melhor desempenho na eleição proporcional", afirma a nota. 

Leia a nota na íntegra

O senador da República Wellington Fagundes, que concorreu ao governo do Estado pelo PR, considera que sua coligação, “A Força da União”, obteve grande vitória política nas eleições ocorridas ontem (7), ao eleger quatro deputados federais e sete deputados estaduais, garantindo o melhor desempenho na eleição proporcional. 
 
Os deputados federais eleitos pela coligação foram José Medeiros (Pode), Emanuelzinho (PTB), Neri Geller (PP) e Rosa Neide (PT), além de sete deputados estaduais: Lúdio Cabral (PT), Valdir Barranco (PT), Valmir Moretto (PRB), Faissal Calil (PV), Dr Gimenez (PV), Paulo Araújo (PP), João Batista (PROS). 
 
Wellington agradeceu o apoio recebido pela população e a parceria de sua candidata à vice-governadora, Sirlei Theis (PV). Também destacou o empenho dos companheiros de chapa ao Senado Federal, Adilton Sachetti (PRB) e Maria Lúcia Cavalli (PCdoB), assim como o de todos os candidatos a deputados federais, estaduais e a todos os partidos que participaram da campanha. 
 
Wellington afirmou que deseja sucesso ao governo Mauro Mendes e espera que seja realizada uma gestão voltada para as pessoas. Completou dizendo que “o trabalho continua e seu compromisso com a população mato-grossense segue ainda mais forte”.