HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018, 09h:18

Corpos encontrados em rio são de meninas de 16 e 13 anos

LUIS VINICIUS

O exame de papiloscopia do Instituto Médico Legal (IML) identificou as vítimas executadas e encontradas no Rio Cuiabá, na manhã de quarta-feira (3), no bairro Carrapicho, em Várzea Grande. As vítimas são as adolescentes Keize Rodrigues, 16 anos, e Lana Talyssa Moreira Bezerra, 13 anos

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia civil

 

Conforme informações recebidas pelo HiperNotícias, as vítimas eram moradoras de Tangará da Serra (240 km a Oeste de Cuiabá) e estavam morando em uma casa, no bairro Água Limpa, em Várzea Grande, há cinco dias.

 

Segundo informações as adolescentes estavam morando com Felipe Melo dos Santos, 25 anos e Leandro Oliveira, 26 anos, executados na casa do bairro Água Limpa, também em Várzea Grande. Júnior da Silva Pereira, 31 anos, e Vitor Santana Santos, 23 anos, que também estavam no local foram baleados. Eles foram presos na noite de quarta-feira (3), por integrarem a organização criminosa e por posse irregular de arma de fogo.

 

As seis vítimas são suspeitas de pertencerem à facção criminosa, Primeiro Comando da Capital (PCC), mas a informação ainda não foi confirmada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Os policiais que investigam o caso ainda não confirmaram como as adolescentes foram assassinadas. Porém, há a possibilidade de que elas tenham sido levadas no porta malas de um veículo Renault Sandero até às margens do Rio Cuiabá e executadas no local. Quando os corpos foram localizados, as mãos estavam amarradas.

 

De acordo com informações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o exame de papiloscopia foi finalizado na madrugada desta quarta-feira (4). Familiares das adolescentes, de Tangará da Serra, foram até o IML e reconheceram.

 

Os parentes não informaram se os cadáveres serão levados até a cidade onde as vítimas moravam. Os exames de necropsia ainda não foram concluídos.