HiperNotícias - Você bem informado

Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018, 08h:50

Homem morre ao tocar arame farpado eletrificado de propriedade em Várzea Grande

LUIS VINICIUS

Um homem de 51 anos, identificado como Roberto Morales Guaraldi, morreu ao tocar o arame farpado eletrificado de sua propriedade rural na tarde de terça-feira (18), no bairro Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

 

Alan Cosme/HiperNotícias

DHPP CRIME NO TRÊS BARRAS

 

Segundo os familiares, Roberto era proprietário da chácara e decidiu manter eletrificada a cerca para impedir que bichos comessem sua plantação. A medida servia também para espantar animais domésticos.

 

Porém, por volta das 13h de terça, Roberto decidiu pegar iscas com uma mini rede em um brejo na frente da propriedade para pescar no rio que passa no fundo de sua casa.

 

Em seguida, a esposa de Roberto, que o acompanhava de longe, ouviu gritos de socorro do seu marido e viu o homem se debatendo na cerca.

 

A mulher correu para desligar a energia da cerca, o interruptor que fica a aproximadamente de 150 metros do local do acidente. No entanto, quando tentou salvar o marido, já o encontrou imóvel.

 

Imediatamente, a mulher acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e para o seu genro. Mas, quando os socorristas chegaram ao local Roberto já estava morto.

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

 

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A esposa de Roberto deverá ser ouvida nos próximos dias.