HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018, 13h:55

Criminosos sequestram gerente e familiares para roubarem Banco do Brasil

LUIS VINICIUS

Bandidos, ainda não identificados, sequestraram um gerente do Banco do Brasil e seus familiares para roubarem a agência, na madrugada desta sexta-feira (14), na cidade de Santo Antônio do Leverger (30 km de Cuiabá).

 

Alan Cosme/HiperNoticias

gcco/operação sodoma

 

Segundo informações da Polícia Civil, os criminosos invadiram a casa da família enquanto todos dormiam. Eles renderam as vítimas e as fizeram de refém.

 

Uma parte do bando ficou com a esposa e a filha, na casa, enquanto outros criminosos seguiram com o gerente até a agência. No estabelecimento, eles exigiram que o funcionário fizesse uma grande transferência para uma conta bancária.

 

A transação não foi realizada e os bandidos não conseguiram explodir ou furtar nenhum dos caixas eletrônicos. Não foi informado o porquê o gerente não conseguiu transferir o dinheiro.

 

Após o crime, os bandidos fugiram do local.

 

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que, após o crime, o gerente, a esposa e a filha foram liberados e não sofreram nenhum tipo de ferimento. Contudo, os policiais não deram detalhes sobre o resgate.

 

Equipes da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope), foram acionados para tentar localizar os criminosos. O caso será investigado.