HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 10 de Setembro de 2018, 09h:51

Trio é preso por invadir Banco do Brasil no Bosque da Saúde

LUIS VINICIUS

Dois criminosos foram presos e um menor apreendido dentro da agência do Banco do Brasil, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), na noite de domingo (9), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

 

Imagem da internet

banco do brasil

 

As prisões foram realizadas por volta das 20 horas, quando vizinhos perceberam a movimentação de homens no telhado da agência.

 

Policiais do 3º Batalhão, foram acionados e fizeram um cerco na região. No endereço, os militares perceberam que havia um buraco no telhado da agência e invadiram.

 

No local, os agentes encontraram os suspeitos, M.B.L.S., de 18 anos, E.F.S., de 34 anos e o menor I.T.R.P., de 15. Além dos criminosos ainda foram encontrados, ferramentas utilizadas para arrombamento de caixas eletrônicos e cofres.

 

Ao serem questionados, os criminosos disseram que estavam na agência desde às 15 horas e que havia um casal do lado de fora dando apoio à ação. Porém, o homem e a mulher não foram encontrados pela polícia.

 

Após a prisão, o gerente do banco foi até a agência e afirmou que nenhum cofre ou caixa eletrônico foi arrombado.

 

Os três suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestarem depoimento ao delegado de plantão. O caso será investigado pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).