HiperNotícias - Você bem informado

Segunda-feira, 03 de Setembro de 2018, 10h:49

Mulher é esfaqueada por colega durante bebedeira em Várzea Grande

LUIS VINICIUS

Uma mulher de 39 anos, identificada como K.A.C., foi esfaqueada na perna, durante bebedeira com um homem, na manhã de domingo (2), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

 

Assessoria

UPa IPASe

 

O fato aconteceu por volta de 05h30 e, segundo a vítima, ela e o suspeito, identificado como J.J.C., de 36 anos, passaram a noite toda ingerindo bebida alcoólica e usando drogas.

 

Porém, a mulher contou que o casal começou a discutir e o homem pegou um facão e a atingiu na perna, ma manhã de domingo.

 

Após a agressão, pessoas que estavam próximas do local, acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. Quando os agentes chegaram ao endereço, ainda viram o homem correndo em direção a uma região de mata.

 

Os policiais saíram em buscas do suspeito, mas ele não foi preso.

 

A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento do Ipase, em Várzea Grande, para receber atendimento médico. O estado de saúde dela não foi informado pela unidade de saúde.

 

Diante disso, os policiais foram à Central de Flagrantes para registrar a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.