HiperNotícias - Você bem informado

Domingo, 12 de Agosto de 2018, 18h:29

Polícia Civil apreende cerca de meia tonelada de maconha em Cuiabá

DA REDAÇÃO

Em uma ação conjunta, DRE/PJC-MT e PRF/Cuiabá realizaram a apreensão de 413 tabletes de maconha na manhã deste domingo (12).

 

ENTOR.jpg

 

A abordagem foi realizada nas proximidades do Posto da PRF, tendo sido localizada grande quantidade de maconha no interior do veículo Ford KA, placas HTQ-6384 que era conduzido por Sancle Dantas de Souza.

 

O Entorpecente era transportado do Mato Grosso do Sul e tinha como destino a cidade de Cuiabá.

 

Segundo o Delegado Marcelo Miranda, coordenador da ação policial, a droga, avaliada em aproximadamente  R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), e o traficante foram encaminhados à Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes - DRE, para lavratura do flagrante e perícia do entorpecente.

 

O Delegado Titular da DRE, Dr. Vítor Hugo, ressaltou que a apreensão de carregamentos de drogas no ano de 2018 aproxima-se de 3 (três) toneladas e é fruto de um intenso trabalho visando desarticular grandes fornecedores.

 

Denúncia - Além do Disque-denúncia via 197, a Polícia Civil disponibiliza canais de comunicação direta e exclusiva para denúncias de tráfico de drogas.

 

Por meio do whatsapp (65) 99989-0071 e email: [email protected] qualquer pessoa pode passar informações que auxiliem os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.