HiperNotícias - Você bem informado

Sexta-feira, 10 de Agosto de 2018, 10h:03

Pai é acusado de estuprar filha de 3 anos com ajuda de comparsa

LUIS VINICIUS

A Polícia Civil de Nossa Senhora do Livramento (32 km de Cuiabá) investiga a denúncia de que um homem de 50 anos teria estuprado a própria filha de 3, com a ajuda de um comparsa dentro de uma residência, na noite de quinta-feira (9).

 

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, o crime teria sido presenciado pela mãe da vítima. A comunicante disse aos policiais que a menor, identificada como N.F.S.C., estava na casa do suspeito quando o fato teria acontecido.

 

A mulher relatou aos policiais que viu a criança com as vestes alteradas. A blusa estava erguida e o shorts abaixado.

 

A mãe da vítima relata, ainda, que havia um outro homem na casa e que eles teriam acariciando as partes íntimas da criança. A mulher suspeita de que os criminosos tenham fotografado o abuso.

 

A Polícia Militar foi acionada, mas quando os agentes chegaram ao local, o pai da vítima fugiu em direção a um matagal. Os policiais realizaram rondas, porém o suspeito não foi localizado.

 

A criança foi encaminhada até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Parque do Lago para prestar depoimento ao delegado de plantão. Enquanto os policiais registravam a denúncia, uma tia da vítima compareceu até a unidade policial para relatar que a mãe de N.F.S.C., é usuária de drogas e que deixou a menina com o suspeito há dois dias.

 

Diante disso, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.