HiperNotícias - Você bem informado

Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018, 11h:46

Compadre Banga é internado em Cuiabá por suspeita de derrame e família pede doações

KHAYO RIBEIRO

“Compadre Banga”, famosa personalidade cuiabana, foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSM), na quarta-feira (08), por conta de problemas decorrentes de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Provedor da família, o artista permanece internado e precisa de doações de fraldas e alimentos.

 

Reprodução

Compadre Banga

 

Compadre Banga sofreu um AVC na última sexta-feira (03), o ocorrido o deixou paralisado no lado esquerdo do corpo. Segundo informações da sobrinha do artista, “ele achou que era um torcicolo, quando a gente chegou no hospital descobrimos que ele teve um AVC”. 

 

Na quarta-feira (08), ele voltou para o hospital, onde permanece internado.

 

A sobrinha do artista revelou que os médicos acreditam que o artista sofreu um derrame no dia 8. "A gente está esperando o resultado dos exames, mas os médicos acreditam que ele teve um derrame". 

 

O humorista, de idade avançada, é o provedor de renda para sua casa e passa por grandes dificuldades devido à a impossibilidade de trabalhar. Por conta do momento delicado, a família do comediante pede doações de fraldas geriátricas adulto tamanho G e produtos alimentícios para se manter.  

 

As doações podem ser encaminhadas para o endereço do artista na rua São Cristóvão, número 663, bairro Dom Aquino, Cuiabá.  

 

Em vídeo, a sobrinha do Compadre mostra o atual estado do tio após o possível derrame. Confira abaixo: